Para provocar bolsonaristas, Tuca Andrada surge sem cueca e quase mostra demais

Tuca Andrada
Tuca Andrada aparece quase nu em rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

Tuca Andrada deixou a web impactada nas últimas horas. Com um roupão branco, o ator não usou o figurino comportado, pelo contrário. Com a roupa totalmente aberta, ele colocou o corpo para jogo e deixou que todo mundo ver que estava sem cueca. Por muito pouco, o galã não mostrou além da conta.

“Velhinho deixando bolsominias enrustidas furiosas”, disparou o famoso na legenda da publicação. O recado foi direto aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O clique foi feito na última sexta-feira (10), e arrebatou mais de 30 mil interações.

O seguidores ficaram eufóricos. “Agora vai ser homenageado no banheiro pelos minions enrustidos”, apostou um nos comentários. “Difícil ter que ver fotos assim e pensar: ‘Nossa queria mas não vou ter'”, debochou outro.

Um terceiro alfinetou e disse que os eleitores do presidente não gostam de fazer sexo. “Os bolsominias são contra o sexo. Elas fazem inseminação artificial quando querem ter filhos”, disparou. “Queria envelhecer assim”, confessou mais um.

A atitude de Tuca Andrada veio à tona dias após ter sido chamado de velho por um usuário do Instagram. “Nesta foto, mostra que você está bem envelhecido, que o tempo passa bem depressa”, debochou na última quarta-feira (8). Tuca deu uma voadora como resposta: “Passa muito depressa, mas mesmo assim, envelhecido e caído, que eu pego nem em punhe** tu consegue. Beijo, linda”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Velhinho deixando bolsominias enrustidas FURIOSAS 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.