Audiência de “Apocalipse” deixa a desejar (Imagem: Reprodução / Record)

A Record não sabe mais o que faz para emplacar “Apocalipse”. Após as centenas de mexidas no texto feitas por lideranças da Igreja Universal, agora, o canal da Barra Funda decidiu por uma iniciativa inédita.

Desde o último domingo (11), o canal criou um bloco de melhores momentos da novela, levado ao ar entre 23h15 e 0h15, entre o “Domingo Espetacular” e “CSI: Investigação Criminal”.

A criação do bloco é inédita, e uma tentativa de tentar beliscar a audiência deixada pelo “DE” para que o público permaneça no canal e, assim, conheça um pouco da trama, que até agora, não justificou seu alto investimento.

Vale lembrar que as mudanças feitas no rumo da história, nos bastidores da emissora, não foram bem vistas. Membros da direção do canal as reprovam, e até mesmo líderes da IURD. Porém, com a filha de Edir Macedo por trás das alterações, será difícil mudar alguma coisa a essa altura do campeonato.

Saiba Mais:

Vívian de Oliveira atrasa entrega de roteiros de “Apocalipse”

Audiência da TV: “Chiquititas” amarga terceiro lugar contra arrebatamento de “Apocalipse”


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!