Arcrebiano defende Juliette na frente de Karol Conká e cantora se revolta

Arcrebiano defendeu Juliette na frente de Karol Conká (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arcrebiano Araújo está quase abrindo os olhos com relação ao jeito que Karol Conká tem tratado Juliette no BBB 2021, mas a cantora não gostou nada dessa história.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na área externa, ele se posicionou contra a postura da sua ficante e questionou: “Então pronto Karol, por que você está arrumando confusão toda?”. Mas Karol ficou revoltada.

“Eu não estou arrumando confusão, eu só estou falando que fico chateada”, rebateu. Ele se mostrou chateado e Karol continuou: “Eu acho que você não está ouvindo o que eu estou falando”.

“Ouça com calma, respira. Eu não estou gostando dessa situação […] Eu não xinguei ela. Gilberto me chamou, falou que entendeu errado. Nunca xingaria ela”, afirmou.

“Nem lembro dela ter falado que queria falar comigo”, completou, mas Arcrebiano aconselhou: “Só para você não perder a cabeça com isso”. Mas Karol desconversou.

“Eu não fiz nada, essa garota está me perseguindo. Eu nunca xingaria a guria”, afirmou, tempos depois de ter gritado com a morena na frente de todos. Aqui fora, os familiares de Bil estão apreensivos.

Após a mãe do modelo, Ana Araújo, pedir publicamente para que Deus “livrasse seu filho de pessoas negativas”, seu perfil oficial no Twitter mandou uma indireta para a funkeira.

Ele deu início a uma espécie de “corrente de oração” com o apoio das demais equipes e disparou: “Vamos de oração”. Prontamente, a conta de Sarah declarou: “Vai na paz irmão fica com Deus”.

“Chegando pra puxar a reza”, comentou o adm de Carla Diaz. “HEY! Vamos ter de dividir essa tarefa. Eu posso começar a corrente de oração?”, perguntou o perfil de Pocah.

“Tem espaço pra mais um?”, questionou o de Juliette. “Ê amigo, boa sorte”, desejou o de Thais. “Vai dar tudo certo”, Projotta. “Força, galera!”, declarou Rodolffo.

“Estamos com vocês!”, comentou Camilla de Lucas. “Força e sabedoria!”, deixou Arthur. “Labaxurias”, brincou o de Gil. “Estamos em oração, força”, comentou o de Viih Tube. Fiuk também comentou.

A reação dos fãs, claro, foi as mais diversas possíveis. “A Oração não deu certo mais dessa vez vai dar”, comentou uma pessoa, após Karol Conká tascar um beijo na boca de Arcrebiano e dormir com ele.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›