Para voltar à Globo, Angélica abre mansão milionária com Luciano Huck

Angélica
Angélica assume novo compromisso com a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem contrato fixo com a Globo dede 2020, Angélica está disposta a voltar à TV, mas de maneira diferente. A apresentadora vai retomar sua parceria com a emissora de olho na produção de um novo programa para o GNT e Globoplay.

Trata-se de Angélica: 50 e Tanto. A atração estreia em novembro no canal da TV por assinatura e no streaming da Globo, com a loira direto da sua mansão, no Rio de Janeiro, de acordo com as informações do Notícias da TV.

Convidados estão previstos para entrevistas sinceras em torno dos principais acontecimentos na vida da esposa de Luciano Huck. A lista de entrevistados é grande, com todos eles definidos para sentar no sofá da comunicadora.

Angélica reúne mulheres de peso para comandar novo programa na TV por assinatura

Com cinco episódios, o programa vai resumir a trajetória de décadas de Angélica. Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Anitta e Marina Ruy Barbosa já participaram do novo projeto.

Além delas, mais famosas da TV e da música: Sandy, Eliana, Preta Gil, Fernanda Souza, Paula Lavigne e Xuxa Meneghel. Angélica completa 50 anos em 30 de novembro. A data de estreia não está definida, mas deve ocorrer no mesmo mês.

Um episódio vai falar sobre os percalços da vida feminina, com manchetes de jornais e revistas sobre a vida da ex-Vídeo Show.

Em outra edição, um debate sobre os desafios de equilibrar os pratos da vida profissional e pessoal, além da relação com a mídia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].