Paramount+ escala galã para interpretar Anderson Silva em nova série

Anderson Silva
Anderson Silva vai ter série sobre sua vida produzida pela Paramount+ (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Paramount+ deu mais um passo para a produção da série sobre a vida de Anderson Silva. A plataforma de streaming escalou o ator responsável pelo papel principal. O lutador esteve envolvendo na produção por meio de encontros virtuais com os roteiristas.

O serviço acertou com William Nascimento, estrela de campanhas publicitárias e visto na TV em uma pequena participação na novela Gênesis, da Record, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Para o personagem, William fez dois meses de preparação em academias de luta no Rio de Janeiro. Além de muay thai, também treinou jiu-jitsu. O galã foi chamado para o papel do lutador dos 18 aos 45 anos.

Veja Também

Além disso, como parte da sua preparação, Nascimento fechou uma temporada na casa de Anderson Silva, nos Estados Unidos. O trabalho começou na última semana, em São Paulo.

Parte dos autores da produção veio do projeto Narrativas Negras, responsável pelo desenvolvimento de conteúdo exclusivo para a Viacom.

Confira:

Paramount+ adquire os direitos da Libertadores

No mês passado, a Conmebol anunciou a Viacom, dona da Paramount+, na lista das vencedoras e responsáveis pelas transmissões dos campeonatos a partir de 2023.

A Paramount+ superou com certa margem as propostas da Amazon e Globo para as plataformas pagas. A Conmebol faturou cerca de R$ 7,8 bilhões com as vendas dos direitos.

“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a Libertadores e a Sul-Americana, são os maiores entusiastas”, afirmou JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

“A parceria da Conmebol com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a Libertadores e a Sul-Americana”, celebrou Juan Emilio Roa, diretor comercial e de marketing da Conmebol.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›