A Paramount+ está se armando para a guerra dos streamings também no Brasil. Vendo que os concorrentes estão estreando grandes produções, a plataforma também preparou um grande projeto. A série Halo chega no próximo dia 24.
VEJA ESSA
Para marcar esse lançamento, a empresa resolveu fazer um evento presencial. No mesmo dia em que os 10 episódios da produção chegam na plataforma, alguns fãs vão poder assistir o primeiro em uma tela de cinema. Uma tela gigante será montada no Jockey Club de São Paulo.
A entrada será gratuita para os fãs que se cadastrarem para participar desse momento. Além de várias outras ativações promocionais, o local também guarda algumas surpresas para o público que vai acompanhar esse tão esperado lançamento.
Experiências interativas multimídias também estarão disponíveis, com direito a um capacete gigante do personagem Master Chief. Baseado no game de sucesso, a atração também terá uma exposição com réplicas do item customizadas por artistas urbanos.
Ativações marcantes para o lançamento de Halo
Além de fazer parte do evento especial, as obras de arte já podem ser vista nos shoppings Ibirapuera, Mooca Plaza, Morumbi, Anália Franco, Cidade São Paulo, Eldorado, Jardim Sul, JK Iguatemi, Santa Cruz e Vila Lobos. Por lá, o público pode ver a exposição até o próximo dia 31 de março.
Para participar do evento de lançamento, o público precisa entrar no site oficial do evento, fazer um cadastro e garantir seu ingresso gratuito. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais, todos os visitantes precisam usar máscara e apresentar comprovante de vacina.
O Jockey Club fica na rua Dr. José Augusto de Queiroz, no bairro Cidade Jardim em São Paulo (SP).
A primeira temporada de Halo tem 10 episódios e conta com Pablo Schreiber no papel de Master Chief, um soldado geneticamente modificado. Ele é uma das principais forças da humanidade contra uma ameaça alienígena. O elenco ainda conta com Natascha McElhone, Jen Taylor, Bokeem Woodbine e Yerin Ha.
A estreia exclusiva acontece no Paramount+.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.