Parceiros em Pantanal, Marcos Palmeira deixa mensagem carinhosa para Dira Paes

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira falou com carinho sobre Dira Paes (Imagem: Divulgação / Globo)

Dividindo cena com Dira Paes em Pantanal, Marcos Palmeira prestou uma homenagem para a atriz na última quinta-feira (30), dia em que a famosa fez aniversário.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Hoje é o dia dela!!! Uma parceira de tantas histórias vividas e divididas. Uma atriz profunda que sempre me inspira”, iniciou.

Muito orgulho de estarmos juntos no Pantanal“, afirmou o intérprete de José Leôncio, par romântico de Filó, personagem de Paes.

publicidade

Veja Também

“Acho que Dira é a atriz com quem mais contracenei nesses anos todos. Uma alegria dividir o set com ela. Um aprendizado constante. Te amo, Dira Paes! Curta muito seu ano e conte sempre comigo!”, finalizou.

Marcos Palmeiras é elogiado

Em um papo com a Quem, José Loreto exaltou a parceria com o veterano: “A troca de figurinhas tem sido muito sensível. É muito lindo observar o Marquinhos chegando àquele local, àquela casa – que é a mesma em que ele gravou há 30 anos. Ele me dava dicas sem nem saber”.

publicidade

“Ele me instigava e me apontava caminhos. Tive vivências diferentes, afinal sou um menino da cidade. Temos muitos diretores e, quando sentia a falta de um feedback, o Marquinhos vinha com uma palavra de carinho”, revelou o ator.

“Ele fala um “arrebentou!” muito sincero. Posso até não ter arrebentado, mas ele dá essa inflada no nosso ego – o que é bacana porque fazer novela é um campeonato longo”, completou.

Loreto também falou sobre a troca com Jesuíta Barbosa: “Acho que essa irmandade do Tadeu e Jove é diferente de qualquer outro papel que já fiz. O Tadeu amadurece em cena. Ele tinha uma vida ótima antes do Jove. Quando esse irmão chega, desperta o ciúme. Por que não posso ter um pai? Por que não recebo esse olhar que esse cara intrigante recebe? A irmandade faz o Tadeu crescer e descobrir sentimentos. Ao interpretar o Jove, Jesuíta atua com uma inteligência emocional e uma ironia profunda”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.