Parte do cenário da Jovem Pan News cai em cima de comentarista ao vivo

Jovem Pan
Camila Abdelmalack foi atingida por parte do cenário de programa (Imagem: Reprodução – Jovem Pan News / Montagem – RD1)

Um programa da Jovem Pan News contou com um momento bem inusitado nesta quinta-feira (10). Uma parte do cenário do Entrelinhas caiu em cima de Camila Abdelmalack. A comentarista analisava o setor econômico do Brasil quando tudo aconteceu.

No momento em que o acidente ocorreu, Adalberto Piotto perguntava se a economia do país estava voltando a crescer, como garante o ministro Paulo Guedes. “A gente não consegue… Opa, um erro! Mas eu estou bem, estou bem“, reagiu a comentarista da Jovem Pan, logo após ser atingida.

“Não tem problema, perdão!”, declarou o titular da atração, sem graça. O pedaço de papel seria parte do equipamento de iluminação do estúdio do canal de notícias.

Veja Também

No mês passado, Mauro Cezar foi atingido na cabeça por uma parte do cenário do programa Bate Pronto. Isso aconteceu em plena estreia da atração. O incidente ocorreu quando os integrantes de uma mesa redonda falavam sobre os torcedores do São Paulo que invadiram o gramado e tentaram agredir jogadores do Palmeiras durante a partida da semifinal da Copinha.

“Nossa senhora”, disse Mauro Beting, que também participava do programa, ao ver o colega ser atingido pela placa da cenografia. Um funcionário da emissora ajudou a posicionar o objeto novamente na parede.

Jovem Pan toma atitude com comentarista

Nesta semana, a Jovem Pan News se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Adrilles Jorge, que vinha sendo um dos principais comentaristas do canal. O canal de notícias afirmou ao RD1 que o profissional foi demitido, após suposta saudação nazista no Opinião.

Em nota, a empresa declarou que “repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais”.

“No exercício diário de informar e esclarecer nossa audiência, prezamos pelo livre debate de ideias, mas não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história que deve ser lembrado como símbolo de um erro da humanidade que não deve jamais ser repetido”, acrescentou o comunicado.

Em texto, o canal de notícias também ressaltou: “Nossos comentaristas têm independência para emitir opiniões, respeitando os limites da lei, opiniões estas que não refletem as posições do Grupo Jovem Pan”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›