Os preparativos para A Fazenda 2020 estão a todo vapor. Com o desejo de adiantar a estreia para agosto, a Record corre contra o tempo para colocar o reality show no ar.
VEJA ESSA
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora já fechou contrato com 11 dos 20 participantes que serão confinados. Os nove restantes ainda faltam entregar as documentações para assinar o vínculo.
Além daqueles que entrarão no programa, outros quatro ficarão de reserva. O número representa o dobro dos escolhidos para esta função nas temporadas anteriores.
A expectativa para a divulgação dos novos nomes dos peões tem movimentado as redes sociais. A cada lista que sai com os prováveis novos “roceiros” os fãs ficam agitados. A escalação oficial, no entanto, ainda não foi confirmada.
O motivo para o início antecipado seria a possível estreia do BBB 21 em outubro. O canal trabalha com o dia 16 de agosto para a exibição do primeiro episódio pela corrida por R$ 1,5 milhão. A atração seguirá com apresentação de Marcos Mion.
Caso o forte comentário do reality da Globo se concretize, A Fazenda já estará no ar por dois meses. Inicialmente, a previsão é que o programa tenha 87 episódios e nomes polêmicos, que receberão um cachê de R$ 70 mil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.