Participação de Xuxa em A Fazenda agita a web e Record tem erro apontado

Xuxa
Xuxa participa da festa de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Xuxa foi a convidada da Record para a festa da A Fazenda 2020 na última sexta-feira (9), e surpreendeu os peões logo de cara. A apresentação da eterna rainha dos baixinhos contou com brincadeiras, mensagens externas e uma gafe técnica que atrapalhou o show da apresentadora.

Na gincana armada pela produção, os participantes tinham que completar a letra das músicas da loira. Quando tocou Turma da Xuxa, ninguém lembrou qualquer trecho da canção. O momento rendeu uma crise de risos da famosa. “Música muito velha! Nem o Mateus [Carrieri], que é o mais velho pegou”, disparou.

Minutos antes, Meneghel cantou Tindolelê e a falta de sincronia com o playback da atração deixou tudo bagunçado. O alvo das críticas, no entanto, foi a cantora e não a Record. Muitos disseram que a musa não conseguia mais cantar

Um internauta defendeu a ex-Globo. “Para quem estava falando que a voz estava desacompanhada, era tudo questão de retorno lembrem que ela estava em lugar diferente dos participantes da fazenda, o retorno vinha diferente”, explicou no Twitter.

Outro momento que chamou a atenção da web foi uma conversa rápida entre Jojo Todynho e a convidada especial. A peoa confessou que era apaixonada pelo filme O Mistério de Feiurinha, lançado em 2009. A contratada da Record emendou com um recado da filha, Sasha Meneghel. “A Sasha mandou dizer que também te ama”, avisou.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.