Geisy Arruda senta com microvestido e quase deixa escapar algo a mais

Geisy Arruda
Geisy Arruda ousou ainda mais com nova publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda continua parando a internet com as suas fotos. Quando não é em seu perfil no Instagram ou no Twitter, são seus fãs que resgatam imagens antigas suas para animar o dia dos internautas.

Nesta semana, por exemplo, o fã-clube “Geisynáticos” trouxe à tona as fotos de um ensaio bastante ousado da digital influencer, no qual ela aparece com um vestidinho curto, sentada e com as pernas entreabertas.

No post, ela quase mostrou demais, mas consegue esconder o que tinha por baixo colocando sua mão na frente. Sua cinturinha fininha e as coxas grossas de fora também deram um show à parte, para a felicidade dos fãs.

O Instagram, porém, não é o único meio de comunicação entre a famosa e os fãs. Recentemente, Geisy causou ao revelar que possui um grupo proibido para menores de 18 anos na rede social Sparkle.

No Instagram, a famosa declarou que lá não tem nenhuma censura e que os fãs poderão ter acesso a fotos, vídeos, contos eróticos, além de spoilers inéditos sobre o seu próximo livro que será lançado.

Para divulgar o grupo, que já ultrapassou a marca dos 200 mil membros, ela posou de costas em frente ao espelho, usando uma lingerie preta e transparente.

Seu primeiro livro, vale lembrar, continua em alta, e ela tem aproveitado a quarentena para divulgá-lo.

Aproveite a quarentena para adquirir meu Livro de Contos Eróticos: O Prazer da Vingança. Se permita sentir um pouco de prazer nesses dias tão difíceis de confinamento e angústias“, orientou.

Uma boa história de safadeza boa pode te animar“, completou.

Confira:

Geisy Arruda
Geisy Arruda divulgou rede social “proibidona” (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!