Algumas participantes do BBB 2020 se juntaram na noite de quinta-feira (31) e acabaram comentando a possibilidade de acontecer uma terceira guerra mundial enquanto elas estão no confinamento.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Flayslane, Gizelly, Manu Gavassi e Marcela relembraram os acontecimentos que antecederam a entrada no reality show da Globo e disseram que foram para o programa com medo de que o pior acontecesse.
Porém, o que roubou a cena na conversa foi o momento que elas fizeram uma suposição inusitada, caso todas as pessoas morressem e restassem apenas os participantes do BBB 2020.
Foi aí que Marcela, com muito bom humor, disse que eles seriam encarregados de “repovoar a Terra“, mas acabariam tendo que transar uns com os outros, assim como aconteceu no período da criação do mundo.
O comentário de Gizelly, porém, foi ainda mais engraçado: “Vai ser difícil transar com esse meninos aí“. Em seguida, explicou o motivo: “Sabe aquela coisa que já tornou da família? Não dá“.
Vale lembrar que as meninas estão mostrando pulso firme com relação às cantadas dos rapazes. Hadson, por exemplo, nesta sexta-feira (31), perguntou para Rafa Kalimann se ela aceitaria se relacionar com ele e acabou levando um toco histórico.
“Vamos fazer um tumulto, Rafa? Bora?“, questionou o ex-jogador de futebol. Sem graça, a influenciadora digital se esquivou do colega de reality.
“Você tem que ficar com a Gizelly, que aí faz tumulto. Vocês têm tudo a ver, você sabe disso“, sugeriu ela. Momentos depois do diálogo, Hadson, mais uma vez, insistiu nas investidas.
“Você fica comigo? A única mulher que eu queria aqui era você. Não fico com mais ninguém“, disse ele. Rafa, por sua vez, afirmou que não ficaria com o rapaz em hipótese alguma.
“As mulheres dos meninos devem tá tudo brava comigo, certeza“, alegou ela ao fim da conversa, referindo-se ao fato de Hadson ter uma ficante fixa fora do programa.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”546238″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.