Dias depois de ter pegado nos seios de Bianca Andrade, Petrix Barbosa tomou uma nova atitude polêmica no BBB 2020. Após a eliminação de Lucas Chumbo, ele comemorou a permanência da colega de forma inesperada.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Nas redes sociais, ele foi acusado de ter “sarrado” na digital influencer. Tudo começou quando a famosa disparou ao líder: “Se você me colocar no paredão de novo.. Se você fizer isso..”. E ele respondeu: “Deixa pra Mari agora”.
“Calma (risos) brincadeira. Eu perco os amigos, mas não perco a piada”, completou, enquanto dava o abraço de forma polêmica em Boca Rosa. Nas redes sociais, ele voltou a ser acusado de assédio pelos internautas.
Para completar, o brother ainda esticou a própria camiseta para baixo, como se estivesse escondendo algo. No momento que ele fez isso, Flayslane chegou a olhar para sua calça, parecendo estar chocada com a atitude.
Desde a primeira polêmica envolvendo as atitudes de Petrix com Bianca, os internautas exigiram sua expulsão. Ao se pronunciar sobre o assunto, Tiago Leifert declarou que a morena foi chamada no confessionário.
Ela foi questionada sobre ter se sentido assediada e declarou que não foi, já que ele havia apenas estalado sua coluna.
Confira:
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”546238″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.