Participante de A Fazenda 2021 é questionada sobre festa clandestina ao vivo na Record

Liziane Gutierrez entrará em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / YouTube)

O público de A Fazenda 2021 ficou chocado com o anúncio de uma das participantes, Liziane Gutierrez, ao descobrir de quem se tratava, já que ela não era tão conhecida na mídia.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Para a surpresa de todos, trata-se da influenciadora digital que viralizou após ser flagrada diante das câmeras enquanto era expulsa de uma festa clandestina em pleno pico da pandemia no Brasil.

A revolta maior da internet, porém, se dá pelo de suas declarações polêmicas, ao destratar os policiais com vários xingamentos e mandá-los “para a favela”, em tom de revolta pelo fim da festinha.

“Vocês são uns merdas. Vai pra favela”, disparo, sem sofrer nenhuma punição no local. Nas redes sociais, um internauta disparou:

“Essa Liziane Gutierrez é essa aqui, que estava furando a quarentena na pandemia numa festa clandestina e mandou a polícia ir pra favela ao invés de perturbar a festa dos ricos… COTA RANÇO”.

“Pois esteja preparada pra ser arrebentada pela Tati Quebra Barraco”, detonou outro. “O diretor sempre gosta de colocar pessoas polêmicas ou que tem uma ficha suja”, observou mais uma pessoa.

Vale lembrar que todos os participantes já estão confinados em um hotel há vários dias, por causa das medidas preventivas contra a Covid-19 e estavam com acesso à internet até horas atrás.

Por falar na atração rural, Lucas Selfie e Lidi Lisboa — que estiveram na temporada de 2020 — foram os escolhidos para comandar as plataformas digitais, e entrevistar os eliminados na Cabine de Descompressão e na Live do Eliminado. Além disso, Dani Bavoso e Thiago Calil comandam o podcast oficial.

Já conforme afirmações de Leo Dias, a produção surpreendeu ao liberar os participantes de A Fazenda 2021 para levar brinquedos eróticos como forma de diversão enquanto estiverem no hotel.

Os 21 do elenco ficarão vários dias “presos” no quarto, mas essa não será uma das poucas formas de diversão no pré-confinamento.

Além disso, todos poderão levar ainda livros, gibis, pendrive com filmes, quebra-cabeça, acessórios de musculação, lanches e iPad sem internet, coisas que não irão com eles para o confinamento real.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›