Participante de A Grande Conquista faz cocô na bermuda e passa vergonha

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/06/2024

Guipa
Guipa pagou o maior mico com situação em A Grande Conquista (Imagem: Reprodução / Record)

Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu neste domingo (09) em A Grande Conquista, quando um participante simplesmente fez cocô nas calças.

O caso aconteceu com Guipa, que já estava reclamando de dores no intestino, quando tentou fazer suas necessidades no banheiro do programa da Record, mas acabou sendo surpreendido.

O confinado foi até o local e encontrou o reservado sendo utilizado por João Hadad. “Não demora não que eu estou apertadasso“, pediu, completando: “O bagulho está louco“.

Guipa teve acesso ao banheiro logo após a saída do ex-participante do Power Couple Brasil. Porém, pelo visto não foi possível conseguir conter a vontade fisiológica e o radialista defecou na bermuda.

Web reage à cena de participante de A Grande Conquista

A confissão foi feita por ele logo em seguida, após uma conversa com o amigo, pedindo ainda que o assunto fosse mantido em sigilo pelo parceiro de competição.

Segredo nosso, mas é real. Só eu, você e o Brasil sabe. Caguei nas calças em A Grande Conquista. Mano, se você não tivesse liberado esse banheiro em 10 segundos, eu tinha me cagado inteiro“, disse, aos risos.

A cena viralizou nas redes sociais e rendeu comentários diversos. Teve quem caísse na gargalhada. Outros reforçaram que, quem chama de decadência está equivocado, ressaltando que o reality é entretenimento puro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.