Participante do BBB 2020 diz ser virgem aos 25 anos e faz confissão inesperada

BBB 2020
Victor Hugo é um dos participantes do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Victor Hugo, um dos novos participantes do BBB 2020, surpreendeu ao revelar que não gosta de fazer sexo e que, em plenos 25 anos de idade, ainda é virgem.

Ele explicou que já namorou uma cantora gospel na adolescência, mas nunca rolou nada mais “quente” entre os dois.

“Eu me considero assexual. No caso, eu não tenho atração sexual pelas outras pessoas em geral, mas eu tenho atração romântica. Ou seja, quero casar e ter filhos”, declarou em sua apresentação.

Ele disse também que chegou a estudar teologia para se tornar pastor, mas abandonou o curso e agora é psicólogo, além de cientista da área de saúde pública.

O rapaz também é escritor, compositor e produtor, além de ter cantado em shows na infância, juntamente com os pais em uma banda de forró.

Participante do BBB 2020 causou ciúmes em Maiara

Uma das participantes confirmadas no BBB 2020, Rafa Kalimann, é bastante conhecida nas redes sociais e já chegou a provocar um ataque de ciúmes em Maiara, namorada de Fernando Zor.

O motivo foi o fato da digital influencer ter aparecido em uma foto publicada pelo cantor e sua dupla, Sorocaba, o que fez com que Maiara fizesse questão de comentar, em tom de provocação.

De ontem no Barretão com a nossa amiga querida Rafa Kalimann“, escreveram os sertanejos. Em resposta, a irmã de Maraisa fez questão de disparar: “Calma, gente… Minha foto com o Caio Castro está vindo!“.

Larga de ser louca“, retrucou Fernando, enquanto Rafa tentou apaziguar a situação, dizendo: “Maiara, te amo!“. Vale lembrar que Rafa Kalimann tem 26 anos de idade e já foi namorada de Rodolffo, da dupla com Israel.

Maiara
Maiara e Fernando discutiram por causa da sister do BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem / RD1)

Fernando se pronuncia sobre Maiara

Vivendo um relacionamento de idas e vindas com Maiara, Fernando Zor já sabe o que acontece quando eles se separam. Colocando o amor acima de tudo, o sertanejo se declarou para a namorada e falou sobre a última separação.

No Instagram, o parceiro de Sorocaba postou uma foto com a sertaneja e legendou: “Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música ‘sufrida’ na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela, certeza! Ufa!“.

Apaixonado, o músico continuou: “Por fim ela disse que me amava, e eu disse: ‘Eu te amo mais’. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, às vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar“. “Você me faz muito feliz assim, e não quero q mude uma vírgula, apenas me ame“, concluiu Fernando.

Nos comentários, a cantora reagiu. “Deus não une vidas, une propósitos. Você veio pra mudar minha vida pra melhor. E olha que é só o começo. Eu só tenho que te agradecer pelo bem danado que me faz. É fácil demais te amar. Eu não conheço ninguém que tenha o seu coração“, declarou-se.

E eu que já me sentia abençoada por tudo que tenho nessa vida… Deus ainda me mandou você pra mostrar que eu ainda podia ser mais feliz do que eu já era… Obrigada por toda dedicação… Obrigada por me ensinar tanto… Por ser tão companheiro… É uma honra ser sua namorada… Te amo!“, arrematou.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox