Participante do BBB 2023 surge como apresentador na Globo e impressiona a web

Henrique Carlos

30/05/2023

Ricardo no Esporte Espetacular

Participante do BBB 2023 surge como apresentador na Globo e impressiona a web (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a grande final do BBB 2023 e alguns compromisso profissionais, Ricardo retornou ao seu estado natal e foi recebido com muito carinho. Conhecido como Alface, o rapaz esteve na TV Sergipe, afiliada da Globo em Aracajú, e surpreendeu o público.

Junto com o repórter Elson Mota, ele fez um tour pelos bastidores da emissora. O jornalista lembrou que o ex-brother falou sobre o sonho de ser apresentador enquanto estava confinado e por isso eles deram um jeito de realizar o desejo.

O influenciador disse que estava muito nervoso com essa visita, mas deixou claro que também ficou animado. “[O sonho] começou no Big Brother… Brincando com o Cristian a gente fazia a rádio BBB 2023 Fm. Foi fluindo, a gente fazia tudo no improviso”, começou dizendo.

Andando pela sede da emissora, Ricardo recebeu o carinho dos funcionários da empresa e ficou ainda mais encantado. Não demorou muito até que o bonitão chegasse ao estúdio do Globo Esporte de Sergipe e contasse com o apoio de pessoas conhecidas no estúdio.

Ricardo Alface mostra desenvoltura ao apresentar programa na Globo e recebe elogios

O ex-brother entrou na onda para uma espécie de ao vivo, mostrando que realmente tem muito potencial para assumir a profissão.

Nas redes sociais, o público gostou bastante da brincadeira com Ricardo na emissora, inclusive teve quem já torceu para que esse fosse um teste. O apresentador fixo do Globo Esporte sugeriu que a emissora já poderia chamá-lo para os plantões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.