Participante do De Férias com o Ex faz desabafo sobre Arthur do BBB 2021

Ex-participante do De Férias Com o Ex era amigo deArthur do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Participante do BBB 2021, Arthur voltou a ser citado por um ex-participante do De Férias Com o Ex, reality show de pegação da MTV, Rafael Vieira, que, dias atrás, expôs uma conversa privada com o bonitão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Desta vez, em conversa com o UOL, ele confirmou que os dois eram amigos, mas deixou claro que está desapontado com o comportamento do crossfiteiro lá dentro. O rapaz ainda disse que deixou de torcer por ele.

“A minha torcida tinha o foco estabelecido pela amizade com o Arthur, mas como não conseguimos colocar a mão no fogo por ninguém, ele também decepcionou algumas pessoas e eu sou uma delas”, disparou.

“Nós tínhamos uma ligação aqui fora. Com um mês de ‘Big Brother’, declarei a minha torcida a ele por ser meu amigo. Ele vem decepcionando não só a mim como parte do público”, explicou.

“Mas todo mundo ali é humano e vai errar, assim como eu errei no ‘De Férias’. Acredito que ele seja uma pessoa disponível a aprender, crescer e melhorar”, disse ainda, lamentando a forma de Arthur agir com Carla Diaz:

“Não esperava principalmente a parte dele com a Carla. Essa resposta dele com a Carla? Jesus amado! Se fosse comigo tinha dado briga há muito tempo. Acho que por isso eu fui para o De Férias com o Ex”.

“Minha torcida é pela Juliette desde sempre”, disparou, afirmando que Rodolffo deveria sair: “Estava na hora de o Rodolffo bater no paredão para sair. Quem votou 17 na urna não tem por que ganhar essa visibilidade onde ele está”.

Vale lembrar que, tempos atrás, Rafa Vieira fez um vídeo da aba de mensagens diretas do Instagram com o capixaba e com um emoji de bomba, dando a entender que tinha algo chocante, escreveu a seguinte legenda:

Um segredo do meu direct pra vocês“, disparou. No vídeo, eles apenas conversavam sobre uma feijoada e sobre o que iriam fazer no dia.

Apesar do ex-MTV não ter afirmado nada, teoricamente, muitos internautas acusaram o rapaz de estar insinuando que Arthur seja gay ou bissexual. “Quer mídia em cima dos outros“, declarou um destes no Twitter.

Gosto de você, mas desnecessário expor conversa privada com alguém, principalmente pra gerar buzz em cima de sexualidade“.

Sabendo dessa repercussão, Rafa resolveu se defender, afirmando que não quis provocar essa polêmica:

Não pirem não gente. O vídeo do direct não diz absolutamente nada e com a reação da maioria de vocês da pra ver que Vocês interpretam tudo como querem. A maldade tá na cabeça de vocês“.

No vídeo, ele falou mais da relação com Arthur: “Esse Reels que eu postei da conversa com o Arthur… A gente é amigo, tá?! Não queria que vocês pirassem o cabeção. A gente conversava antes dele entrar no Big Brother. Comemoramos o aniversário das meninas“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›