Participante do Ilha Record assume namoro com mulher após desistir do reality

Aline Dahlen
Participante do Ilha Record assume namoro com mulher após desistir do reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após pegar todos de surpresa ao desistir do Ilha Record 2022 na primeira semana de confinamento, Aline Dahlen revelou o motivo pelo qual tomou a decisão. A princípio, a moça assumiu o relacionamento com uma mulher.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola no Ilha Record na cobertura do RD1

A ex-BBB explicou que o amor a fez deixar o reality show da Record e desistir de disputar o prêmio de R$ 500 mil. A amada da influenciadora se chama Milena Requião e a participante ficou com medo de perder a chance de viver um grande amor.

publicidade

Veja Também

Entrevistada pela coluna Leo Dias, do Metrópoles, Aline esclareceu alguns pontos. “Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher”, revelou.

Posteriormente, a influenciadora contou que encontrou o amor que antes estava buscando em um homem. Sem receber o apoio de outros participantes ao falar sobre o assunto, a ex-sister contou que preferiu se isolar e tomar a decisão sozinha.

Aline Dahlen ficou com medo de se afastar por três meses e sair sem a amada

“Estava tudo muito recente. E eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… Agi com o coração e fui atrás dela”, contou.

Anteriormente, a fisiculturista também já teve um relacionamento com Sérgio Mallandro e Antonio Fagundes. Aline declarou que as pessoas precisam se aceitar e buscar a felicidade, principalmente quando já sofreram por amor.

publicidade

A desistência da participante no Ilha Record foi exibida na última quinta-feira (21), mas o motivo não foi exposto aos telespectadores. “Ela estava mal, estava com saudade da mãe dela que morreu”, lamentou Jaciara Dias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.