Malhação
Filipe diz que Guga pode confiar nele diante de qualquer situação em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma revelação surpreendente envolvendo Guga (Pedro Alves) virá à tona em “Malhação”. Depois de descobrir que Martinha (Beatriz Damini) armou um plano para afastar Filipe (Pedro Novaes) da sua família, gerando uma grande confusão com Rita (Alanis Guillen), o garoto é ameaçado pela patricinha.

Tudo acontecerá quando Rita for desabafar com Guga, dizendo ao amigo que foi informada por Martinha de que poderia voltar a se aproximar de sua filha biológica, Nina. O jovem percebe que a namorada de Filipe escolheu prejudicar a vendedora e coloca a patricinha contra a parede. Então, Martinha o ameaça de revelar seu segredo para todo mundo se ele falar sobre a armação dela para alguém.

Desconfortável com a possibilidade, o filho de Regina (Karine Teles) revolve encontrar Filipe e diz que precisa ter uma conversa séria com o garoto. Embora esteja constrangido diante da situação, Guga abre o jogo para o amigo. “Eu não tenho atração nenhuma pela Rita”, afirma.

Filipe fica sem entender o que acabou de ouvir de Guga e diz que a amizade dos dois é de infância, garantindo ao amigo que pode confiar nele para tudo. Então, se sentindo um pouco melhor, o filho de Regina finalmente revela seu segredo: “Filipe, nunca contei isso a você, nem para a minha família, mas a razão de eu não ter atração física pela Rita, e nem por nenhuma garota, é que eu sou gay”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!