Participante do MasterChef 2020, Cecília Ramos morre após testar positivo para a Covid-19

Cecília Ramos MasterChef
Cecília Ramos morreu após testar positivo para Covid-19 (Imagem: Reprodução / Band)

Aos 41 anos, a participante do MasterChef 2020 Cecília Ramos morreu neste sábado (3), após complicações da Covid-19. Ela, que participou do episódio de estreia da temporada anterior do reality culinário, estava internada há algumas semanas em razão da doença.

A informação foi confirmada pelo marido da cozinheira, Francisco Pires, que assumiu as redes sociais da companheira. “Família e amigos é com muita tristeza informo que na data de hoje, 03/07/20201, às 17h11, veio a falecer minha esposa, nossa eterna Cecília”, escreveu nos Stories do Instagram.

Conhecida como Cissa Pretinha, ela preparou no programa um estrogonofe de bode do Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos Famosos. Embora o elemento principal tenha ficado saboroso, os jurados não gostaram dos acompanhamentos.

Na segunda etapa da competição, ela preparou uma bisteca suína com ingredientes da cesta básica, porém o seu purê de ervilha foi criticado por Erick Jacquin. A competidora não levou o prêmio da estreia, mas fez sucesso com sua simpatia.

No ano passado, ela inaugurou o seu salão de beleza no Parque América, na Zona Sul de São Paulo.

Cabe lembrar que, no mês passado, outra ex-participante do reality faleceu em decorrência do câncer. A cozinheira Helena Manosso, que ficou conhecida como finalista da primeira temporada da atração da Band, morreu aos 51 anos. Após excelente trajetória no reality, a chef se consagrou vice-campeã da edição.

Engenheira química, ela participou do MasterChef ao lado do ex-companheiro, Lucio Manosso. Ela só perdeu a última prova da temporada para a campeã Elisa Fernandes. Durante as gravações de uma prova, inclusive, Helena quebrou o osso do dedinho do pé.

Porém, ela continuou na competição mesmo com a limitação física e surpreendeu os jurados com o trabalho realizado. Depois do participação, Helena e Lucio abriram a Salt & Pepper, empresa que oferece serviço de chef em casa, aulas, consultoria e eventos corporativos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›