Participante do novo MasterChef faz pedido peculiar sobre nudes em rede social

Ali Philipe
Ali Philipe está no elenco da nova temporada do MasterChef (Imagem: Reprodução / Instagram)

A sétima temporada do MasterChef Brasil, mais uma vez com amadores, só começa na próxima terça-feira (14), mas já tem participante causando na web. Como o anúncio do início da edição já foi feito, Ali Philipe, que está no elenco do reality, fez um pedido na internet.

Se você tiver algum nude meu, pelo amor de Deus, guarda aí e não manda pra ninguém“, escreveu o cozinheiro amador em um grupo no Facebook.

Na publicação, Philipe ainda falou um pouco sobre a experiência em participar do reality show culinário da Band. “Vocês não têm ideia da pressão que é essa cozinha, mas estou imensamente agradecido pela oportunidade de estar na cozinha mais famosa do mundo”, disse.

Vale lembrar que o programa está com um formato diferente e com a quantidade de participantes reduzida por causa da pandemia do coronavírus. Apesar disso, a próxima temporada do MasterChef irá estrear com um número surpreendente de marcas envolvidas.

A edição contará com o patrocínio de 19 empresas: Amazon, Aurora, Brastemp, Cacau Show, Camil, Eisenbahn, Estácio, Kitano, L’OR, PicPay, Renata, Tramontina e Young Live Essential Oils.

As seis empresas restantes entraram nas cotas de merchandising e de participação. A lista envolve Oxford Porcelanas, Piracanjuba, Samsung, UOL, Veja e Vinícola Garibaldi.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.