Participante gay do De Férias com o Ex grita com mulher e é acusado de machismo

De Férias com o Ex
Jarlles Gois participa do De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / MTV)

A MTV exibiu mais um episódio do De Férias com o Ex Brasil na noite desta quinta-feira (9) e a edição causou revolta por conta da atitude de um dos participantes gays da temporada.

Na ocasião, Jarlles Gois apareceu levando um fora de Rafael Vieira e Flávia disparou: “Ele quer beijar todo mundo”. E o participante deu uma resposta considerada machista.

“Eu só pedi um selinho. Não quero beijar todo mundo porque não quero beijar você. Pare de ser idiota”, reagiu. “Nossa, você está passando vergonha”, respondeu Flávia.

“Cuidado com quem você se mete, eu sou muito mais baixa do que você pensa”, disse a morena, e Jarlles retrucou: “Você é baixíssima, gosta de subir palco em cima de quem não pode”.

“Quem é você? Você é a merda da casa. Todo mundo te acha. Não vou me rebaixar a essa porqueira”, completou. Nas redes sociais, a repercussão foi negativa.

“Eu adorava no começo do programa, mas desde o penúltimo episódio você vê que ele é uma daquelas pessoas de baixa autoestima que só porque levou um ‘não’ surta e exala toxicidade”, disparou um internauta.

“Coisa feia essa briga de viado despeitado com mulher. Até pra ser gay precisa ter postura”, acusou mais um. “Colocaram os piores exemplos de gay nesse programa tóxico, onde um quer aparecer mais que o outro”, apontou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.