Participante se emociona e cai do palco no The Voice Brasil

The Voice Brasil
Participante caiu no palco do The Voice Brasil e deu susto em técnicos (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice Brasil, da Globo, é cheio de momentos de emoção. E foi justamente isso que acabou fazendo uma participante cair do palco do programa, nesta terça-feira (10).

Tudo aconteceu quando Angel Sberse e João Marcelo Prevedel travaram um duelo do rock no segundo dia da fase de Batalhas no time Lulu. O cantor acabou optando por João. A outra competidora, então, se emocionou ao fazer seu discurso de despedida do programa.

De cara, Angel lembrou que sua família se mudou para São Paulo devido ao sonho de seu pai em ser cantor e também falou sobre sua paixão em viver de música. “Não deu certo para ele, mas a gente leva isso no sangue”, disse ela, muito emocionada.

Ao descer do palco, indo para fora do estúdio, a cantora foi surpreendida pelo “Peguei” de Carlinhos Brown. A emoção foi tão grande que a jovem acabou caindo no palco.

“Tem que ser com emoção senão não tem graça”, divertiu-se a competidora. No Twitter, alguns internautas falaram sobre o momento do The Voice Brasil.

“A Angel caiu e o Sérgio chorou… Hoje a emoção tá aprontando no TheVoiceBrasil”, comentou um telespectador. “Eu ainda tô pensando na mina que caiu…A pobi”, declarou outro.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com