Participante volta ao MasterChef após desafio desastroso com chocolate

MasterChef
Fernanda volta à disputa do MasterChef Brasil após semanas desde a sua eliminação (Imagem: Divulgação / Band)

Fernanda foi a primeira eliminada do MasterChef 2022, mas conseguiu a chance de voltar à competição depois de vencer a repescagem, nesta terça-feira (12). Em decisão inédita, ela volta após sete programas, depois que ganhou a prova da torre de éclair. Por fim, a competidora comemorou uivando.

publicidade

Vale destacar que a prova de eliminação foi de total tensão para o público. Mário, Fernanda, Daniel e Larissa receberam a missão de preparar uma torre de éclair.

A famosa bomba de chocolate, porém, enlouqueceu os cozinheiros. Após 2 horas, eles não conseguiram entregar a sobremesa completa.

publicidade

Veja Também

O caos tomou conta da cozinha do programa da Band. Foram aventais completamente sujos, éclair caindo da torre e olhares chocados. Depois do desafio desastroso, Fernanda voltou à competição, enquanto os outros foram eliminados de vez.

Internautas reagem à volta de Fernanda para o MasterChef

No Twitter, muita gente reagiu à prova e também a respeito da volta da primeira eliminada da temporada ao programa.

publicidade

“Fernanda simplesmente a mais carismática desse elenco voltando para de onde nunca deveria ter saído”, comentou uma internauta. “Fernanda do Masterchef é linda demais uma carinha de maconheira que me quebra”, elogiou outra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Um terceiro comentou sobre a disputa: “O pior dessa prova do #MasterChef não é nem as eclairs, mas sim o mezanino opinando sobre tudo. Eu duvido que eles faziam melhor sinceramente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br