Passando mais tempo no Rio, Marcos Mion se emociona com despedida da família

Marcos Mion
Passando mais tempo no Rio, Marcos Mion se emociona com despedida da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion está bastante corrido com a quantidade de trabalho que está realizando no Grupo Globo. Por conta de seu sucesso, as oportunidades aumentaram e o tempo que ele passa no Rio de Janeiro também.

Recentemente, o apresentador esteve com sua família por lá, mas fez um desabafo após ver todos indo embora novamente. “Acabei de levar minha família no aeroporto, eles estão voltando para São Paulo. […] Toda vez que eu me afasto da minha família, que eu vejo eles indo… Eu fico sempre lá, uns dez minutos com o Romeu, o tempo que é possível fazendo coração…”, começou dizendo o apresentador.

“É ruim para um pai ficar longe dos filhos e da família, porque eu sempre falo: ‘Deus, protege aí de cima, porque aqui de baixo eu estou garantido’. Eu sempre falei isso em relação aos meus filhos”, acrescentou o artista, que logo depois revelou que fica com uma sensação de fraqueza ao ver a família partir.

Veja Também

Logo depois, Marcos Mion falou que tem um único momento de paz quando eles parte. “É que eu sinto que não estou devendo nada… Eu esmaguei eles o tempo inteiro, eu falei o quanto eu os amo o tempo inteiro, dei atenção para eles o tempo inteiro”, continuou.

Marcos Mion ressalta seu grande amor pela família

O apresentador do Caldeirão sempre fez questão de mostrar o quanto é apaixonado por sua família. Nesse momento ele declarou que sempre quer aproveitar a intensidade com os filhos e a esposa.

“Quero deixar essa certeza da minha devoção a eles e essa certeza de que nunca faltou amor. Pelo contrário, se teve qualquer tipo de problema foi por excesso de amor”, disse Marcos Mion. Ele pontuou que o amor é sempre muito importante na relação da família.

“Eu tenho amor próprio, eu sei o quão… Desculpa a palavra, eu sei o quão foda eu sou, quão bom eu sou, o quanto eu sou capaz. Eu não preciso de afirmação de outra pessoa, eu tenho autoafirmação e o amor de pai e mãe tem esse poder”, concluiu Marcos Mion.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›