Flordelis
Flordelis e o pastor eram amigos de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pastor Anderson do Carmo de Souza foi executado no último domingo (16), com mais de 30 tiros. Agora, os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já sabem que um dos seus filhos com a cantora Flordelis foi um dos responsáveis.

Lucas dos Santos, de 18 anos, era filho adotivo da deputada federal e cantora gospel Flordelis, esposa do pastor, com quem tinha mais de 55 filhos. Segundo informações do O Globo, o mandante teria sido o filho biológico da pastora, Flávio, de 38 anos.

Ambos foram presos na segunda-feira (17), dia do enterro, por outros crimes praticados. Lucas prestava depoimento na DHNSG e, contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas de quando ele era menor de idade.

Já Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson, no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.

As investigações apontam que o crime pode ter sido feito em função de uma desavença familiar. Segundo Flordelis, esposa da vítima e mãe dos acusados, o crime aconteceu quando eles voltavam de um restaurante na Zona Sul de Niterói, RJ.

Ela estava com a sensação de que estaria sendo seguida por duas motocicletas. Foi aí que, ao chegar em casa, Anderson desceu novamente à garagem, de onde saíram os disparos. Foram mais de 30 tiros e o pastor acabou sendo encontrado morto.

Segundo a pastora, seu marido sacrificou a própria vida para proteger a família. Aparentemente, o motivo do crime teria sido uma suposta traição de Anderson, descoberta por um dos filhos. Em depoimento, Lucas acusou Flávio de ser um dos mandantes.

Depois, foram mostradas imagens nas quais Lucas aparece na cena do crime. Ele então se mostrou transtornado e contou detalhes do que aconteceu. “As imagens são ótimas”, revelou a delegada Barbara Lomba nesta segunda (17).

Flávio Rodrigues de Souza, um dos acusados, passou mal na manhã desta terça-feira, ao sofrer um aumento da pressão arterial. Uma ambulância foi chamada. Agora, os policiais investigam se há a participação de outras pessoas no assassinato do pastor.

Vale lembrar que a cantora gospel Flordelis foi a mulher mais votada para deputada federal em 2018. Ela e o marido tinham mais de 55 filhos, entre biológicos e adotivos.

Pastor
Flordelis e pastor eram pais de 55 filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!