Leo Dias
Leo Dias lamentou falas cortadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias voltou ao “Fofocalizando” na tarde desta segunda-feira (17), após várias semanas afastado. No entanto, engana-se quem acha que os seus problemas acabaram em relação à atração no SBT.

Após o final da edição de ontem, ele foi ao Twitter e fez novas reclamações. “Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui”, disse.

“Podemos nos comunicar por aqui”, lamentou o apresentador, em contato com os fãs na rede social. Como ele comanda o programa diretamente do Rio de Janeiro por um ponto eletrônico, a comunicação é dificultada.

Os demais apresentadores, que apresentam o programa direto de São Paulo, possuem vantagem e mais liberdade nas falas. Foi aí que uma telespectadora sugeriu que ele ficasse fixo no programa em São Paulo.

Mas a resposta de Leo Dias foi ainda mais ácida e ele voltou a cutucar o SBT, dizendo que a emissora não disponibiliza suas passagens do Rio para a capital paulista. “Você em SP fica melhor para fazer o programa“, disse a fã.

“Você paga minhas passagens? Eu que estava arcando com as minhas passagens. Está caro demais”, disparou o apresentador, aparentemente irritado com a situação.

No programa de ontem, ele chegou dizendo que não merece ganhar mais que os demais apresentadores, conforme havia insinuado em entrevistas, e disse que é mais inexperiente que os demais. Ninguém sabe, porém, se ele falou com ironia ou não.

Em seguida, ele disse que estava feliz em voltar e disparou: “A louca voltou”. Ao contrário do que vinha acontecendo antes da sua saída, seu retorno aconteceu “a distância”, direto do Rio de Janeiro, longe dos estúdios do programa.