Pai do cantor Saulo Poncio e pastor evangélico, Márcio Poncio está furioso com o apóstolo Robson Martins, que teria “feito a cabeça” dos seus filhos e levado-os para o seu ministério.
VEJA ESSA
Nesta segunda-feira (31), ele disparou: “Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas”.
“Promovendo dissenção, separação de casal, etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, expôs, antes de divulgar um vídeo queimando um pano branco.
“A partir de hoje esse demônio começa a ser queimado. Oremos”, escreveu na legenda. Imediatamente, os fãs ligaram o lenço ao do apóstolo, que passou a ser atacado pelos fãs de Márcio no Instagram.
Nos comentários, uma dessas pessoas o acusou de “falso profeta”. Outra disparou: “Colocar filhos contra pais, promover desunião, discórdia e conflito… vai tudo contra o que está na Bíblia”.
“Não sei porque não senti coisa boa vindo deste homem”, acusou outra. “Imagino o quanto Deus fica decepcionado com pessoas como você, que usa a palavra dele em vão”, lamentou mais uma.
Teve ainda quem levantasse a seguinte hashtag: “#pastormarcioestoucomvoce!! Entra na casa dos outros para plantar discórdia e depois quer falar da palavra de Deus”.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CDh0S0znr6Q/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.