Pastores e cantores se pronunciam e opinam sobre filho de Eyshila

Eyshila
Filho de Eyshila assume homossexualidade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O nome da cantora Eyshila tornou-se um dos mais comentados desta semana após a homossexualidade do filho, Lucas Santos, virar notícia, e diante da situação, vários pastores e cantores evangélicos decidiram se pronunciar sobre o assunto.

Em seu perfil no Instagram, a artista saiu em defesa do rapaz e acabou recebendo o apoio de todos em sua volta. Fernanda Brum, uma de suas melhores amigas, declarou: “Minha amiga eu tenho muito orgulho de você! Amor de mãe é tudo”.

“Você e o Odilon são exemplo! Louvo a Deus por vocês! Estamos juntos!”, escreveu o pastor Lucinho. “Amo tu”, disparou o maquiador Agustin Fernandez. “Amamos você e sua família”, disse a cantora Pâmela.

“Isso. Amor é amor sem explicações, você é uma pessoa incrível e o lucas também. quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra. enquanto os hipócritas julgam, condenam, esperneiam ’em nome de Deus’, eles não percebem que suas palavras são espelho do julgo pesado que eles mesmos vivem. quem não respeita a história do próximo, que inclusive não conhecem, não respeita a si mesmo, que dirá a DEUS. DEUS É AMOR”, declarou Daniela Araújo.

“Ninguém sabe de nada das nossas lutas… Mas graças a Deus, Ele sabe muito bem quem somos. Fique firme minha amiga! Nossos filhos são amados, lindos, queridos e, SIM, herança DO SENHOR. Te amo muito minha preciosa amiga”, avisou Ludmila Ferber.

Em seu desabafo, Eyshila afirmou: “Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus”.

“Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes”, aconselhou.

“Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção”, disse.

“Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas”, disparou.

“Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações…”, finalizou. O comentário foi feito após a repercussão das fotos recentes do rapaz, que deram o que falar nas redes sociais.

Nos Stories, ele também se pronunciou e disse: “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”.

Vale lembrar que o marido de Eyshila e pai de Lucas, Odilon, é irmão da esposa do pastor Silas Malafaia, conhecido por fazer ativismo religioso e lutar contra os direitos de pessoas LGBTQ em igrejas, na TV e até na política.

Além de ser tio do filho de Eyshila, Silas também é tio avô de Rodrigo Westermann, modelo que namora o ex-participante do The Voice Leandro Buenno.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações… #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

can’t decide on drag name/ (I actually have, it’s Peridot) ?

Uma publicação compartilhada por @ itsperidotx em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.