Pathy Dejesus viverá uma vilã em Um Lugar ao Sol; saiba detalhes

Pathy Dejesus interpretará personagem mau-caráter em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do aumento no número de casos de pessoas com Covid-19, as gravações de Um Lugar ao Sol permanecem em ritmo reduzido nos Estúdios Globo. Inclusive, quem fará parte da trama é a atriz Pathy Dejesus, que fez sucesso em Coisa Mais Linda, da Netflix, e viverá uma vilã na novela das 21h.

A sua personagem se chamará Ruth e ela será uma engenheira, que se tornará amante de Túlio, interpretado por Daniel Dantas.

Afastada da telinha desde 2015, quando emendou um papel fixo na novela I Love Paraisópolis e uma participação especial em Verdades Secretas, Pathy foi escalada para a substituta de Amor de Mãe.

Ambientada no Rio de Janeiro, o folhetim conta a história de dois irmãos gêmeos separados durante o parto, Christian e Renato, ambos interpretados por Cauã Reymond, que se envolvem em dois crimes após uma partida de futebol no Estádio do Maracanã. Os dois se envolvem com Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta).

Com a pandemia, a Globo está preocupada com a possível necessidade de parar as gravações. Com isso, a emissora está tentando adiantar ao máximo a produção dos capítulos.

A equipe da novela tem se desdobrado para gravar o máximo de cenas externas antes de um possível lockdown na capital do Rio de Janeiro e depois gravar o necessário dentro do estúdio seguindo o protocolo de segurança.

A previsão é que Um Lugar ao Sol vá ao ar com pelo menos 70 capítulos prontos. Com Amor de Mãe com mais 23 capítulos inéditos, ela vai chegar ao fim no próximo dia 9 de abril, sexta-feira, com reprise do último capítulo no sábado, dia 10. Sendo assim, se tudo correr como o planejado, a novela seguinte deve estrear na segunda-feira, 12.

Na pandemia, a equipe da Globo tem sinal verde para gravar apenas dois capítulos por semana. Anteriormente, uma semana de trabalho alcançava seis capítulos gravados. Após Um Lugar ao Sol, o canal dos Marinho vai estrear o remake de Pantanal.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›