Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel comenta brincadeiras entre Silvio Santos e Helen Ganzarolli (Imagem: Divulgação / SBT)

Prestes a estrear novo programa solo no SBT, Patrícia Abravanel voltou atrás e disse que os comentários que fez no “Programa Raul Gil” contra Helen Ganzarolli eram uma brincadeira. Ela falou sobre relação da colega com Silvio Santos.

“Foi uma grande brincadeira. Claro. Eu sou ciumenta, mas eu adoro a Helen. Adoro. Falei brincando, assumi o personagem e fui. Eu adoro você, viu Helen? É uma grande brincadeira”, afirmou a filha do dono da emissora no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Em seguida, a apresentadora voltou a pegar o microfone da repórter e se desculpou: “Minha intenção não foi te ofender, eu quero dizer isso publicamente aqui. Me perdoe, minha intenção nunca foi te ofender, é uma brincadeira”, completou a famosa.

As declarações que ela se referiu foram dadas durante sua participação no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. Patrícia Abravanel se recusou a tirar o chapéu para Helen Ganzarolli e fez comentários ousados.

“A Helen tá quase uma Najila [Trindade, que acusou Neymar de estupro] sem fazer nada. Ela fica ‘ai, Silvio’ se insinuando. Vai com aqueles peitões para o ‘Jogo dos Pontinhos’. Ela sai com aqueles pernões de um metro e noventa. Vai por uma roupa, mulher”, disparou uma das herdeiras de Silvio Santos.

Cabe lembrar que Patrícia, que é mãe de três filhos, estreia neste sábado (17) no comando do “Topa ou Não Topa”, que já foi apresentado por seu pai e Roberto Justus.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!