Bruna Lombardi completa 70 anos, reflete sobre padrões de beleza e “segredo” do casamento

Bruna Lombardi
Bruna Lombardi completa 70 anos, reflete sobre padrões de beleza e “segredo” do casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que pode parecer um dilema para umas, é um motivo de orgulho para Bruna Lombardi: o 70º aniversário, na segunda (1)! A esposa de Carlos Alberto Riccelli entregou a “fórmula” do sucesso na vida afetiva, refletiu sobre padrões de beleza e até sobre o peso de ser mulher.

publicidade

Em conversa com a revista Caras, a atriz foi breve ao interpretar os elogios à sua aparência ainda tão jovial: “Não existe fórmula secreta. Para mim, a beleza está ligada ao autoconhecimento e à maneira como você está no mundo e ao seu entusiasmo. Isso não tem idade”.

Bruna contou que muitos fãs enviam revistas, entrevistas e fotos antigas, e comparou as duas épocas: “Tudo o que eu dizia no passado poderia dizer hoje. Lógico que, com o tempo, nossa alma e nossa visão de mundo expandem, mas meus princípios são muito intrínsecos”.

publicidade

Veja Também

Voltando ao universo feminino num geral, a famosa definiu que sempre teve o “espírito livre por natureza e indomável”, o que acabou incentivando o autoconhecimento das mulheres:

Antigamente, muitas mulheres negavam sua beleza para serem respeitadas, para não serem estereotipadas como lindas e burras. A gente tem que ser respeitada independentemente da aparência, e o grande trunfo da mulher é ela poder ser ela mesma, com plenitude e liberdade”.

União com Carlos Alberto Riccelli é exaltada por Bruna Lombardi

A aniversariante se casou com o colega de profissão há mais de 40 anos e os dois tiveram Kim, hoje com 41 anos. Para ela, a sintonia com seu marido é algo imensurável:

Nós temos uma troca de energia que chega a ser misteriosa! Com ele eu sou uma pessoa melhor. Tenho sorte de ter encontrado uma pessoa que abraça minhas ideias, minha imaginação, minhas loucuras. Ele é um ser humano maravilhoso, gentil e um cidadão exemplar. Se todos os homens fossem iguais a ele, acho que as mulheres seriam mais felizes”.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.