Patrícia Abravanel defende Luciana Gimenez, detona Kajuru e lembra de polêmica

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel ataca Jorge Kajuru no Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução/ SBT)

Patrícia Abravanel também decidiu comentar sobre uma polêmica envolvendo Luciana Gimenez. A apresentadora do Vem Pra Cá aproveitou o quadro de fofocas do matinal do SBT para detonar o senador Jorge Kajuru (Podemos).

A filha de Silvio Santos se referiu à entrevista do ex-apresentador ao canal Na Lata, do YouTube, em que chamou a contratada da RedeTV! de “garota de programa”.

“Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas. É Kajuru, sério, eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru?”, disparou a apresentadora do SBT, nesta sexta-feira (14).

A parceira de palco de Gabriel Cartolano seguiu com o desabafo e lembrou de uma polêmica declaração de Kajuru sobre o seu pai. “É sério, ele já falou do meu pai com a Hebe. Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele“, afirmou.

“Agora está falando que ela [Luciana Gimenez] é garota de programa. Ele gosta de falar mal de todo mundo. Esse aí é venenoso. Ele é igual a Fabíola [Reipert] da Record e o Leo Dias. Tudo venenoso”, declarou Patrícia Abravanel.

A famosa completou lembrando do cargo político do ex-apresentador. “Ele é Senador ainda. Vocês votam nesse cara ainda. Ele vai ficar bravo comigo. Vocês votam nesse cara, ele é maldoso, fala mal de todo mundo. Vai falar mal de mim agora, vocês vão ver“, disse.

Em uma live no final de março, o senador detonou Luciana Gimenez, a quem chamou de garota de programa. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa”, disparou o político.

“Kajuru, estamos ao vivo! Não me mata do coração!”, implorou Fontenelle. “Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada”, continuou. “Ai meu Deus!”, reagiu a apresentadora.

“Tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, questionou Kajuru. “E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger”, surpreendeu.

“Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, atacou.

Assista ao vídeo (a partir de 1h08min):

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›