Patrícia Abravanel diz que deseja superar “medo da violência no Brasil”

Patrícia Abravanel confessou que tem medo da violência no Brasil. Durante o "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", deste domingo (23), a apresentadora comentou sobre o assunto.

Publicado por Luiz Fábio Almeida em 24/09/2018

Patrícia Abravanel diz que deseja superar "medo da violência no Brasil"

Patrícia Abravanel confessou o medo da violência no Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel confessou que tem medo da violência no Brasil. Durante o “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, deste domingo (23), a apresentadora comentou sobre o assunto.

A comunicadora puxou um dos cartões em uma brincadeira com o pai e precisou responder: “Se você pudesse superar um dos meus medos, qual seria?”. Patrícia, então, disse que não tem medo de barata e que chegou a matar uma recente quando estava com a filha no colo.

Em seguida, a apresentadora revelou: “Tenho medo da violência aqui no Brasil. Eu queria superar esse medo. Às vezes quando eu estou fora do Brasil eu saio do supermercado sozinha, 23h, pego carro e vou para casa. Aqui eu não tenho coragem de fazer isso”.

Cabe lembrar que a filha de Silvio Santos passou sete dias em cativeiro em 2001, quando foi sequestrado por Fernando Dutra Pinto. O acusado morreu tempos depois na prisão. Na época, o sequestrador chegou a liberar a herdeira do dono do SBT, mas pulou o muro da mansão em São Paulo e fez refém Silvio por cinco horas, sob a mira de um revólver.

Confira o vídeo:

Saiba Mais:

Saiba por que Caio Castro gravou o “Programa Silvio Santos”

Silvio Santos quer “regulamentar” ações de merchandising de funcionários

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]