Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos venceu a Covid e se emociona no SBT

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel comentou sobre o estado de saúde de Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Patrícia Abravanel comentou pela primeira vez sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos, no SBT. Nesta quinta-feira (19), durante o Vem Pra Cá, a apresentadora aproveitou a data em que a emissora celebra os seus 40 anos e homenageou o seu pai.

Ao lado de Gabriel Cartolano, a herdeira do canal também resolveu falar sobre os boatos envolvendo a saúde do “patrão”. Ela contou como foi a descoberta de que Silvio Santos estava com o vírus da Covid-19 e esclareceu que, ao contrário do que foi publicado, ele não ficou na UTI.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a artista.

A contratada do SBT declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

Patrícia Abravanel também comentou sobre o que o apresentador disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

“Quando sentou no carro, achei aquilo incrível. Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu“, desabafou.

A herdeira do SBT completou: “E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus. Minha mãe não contraiu a doença mas está isolada deles. Mas Silvio Santos venceu o coronavírus! A maior celebração é ele com muita saúde, vencendo esse vírus tão maligno”.

No matinal, a famosa não conseguiu segurar a emoção ao rever imagens da trajetória do animador, e destacou sua importância para a televisão brasileira, além de felicitar o SBT pelos 40 anos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›