Patrícia Abravanel está com Covid-19, anuncia SBT

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel no estúdio do Vem Pra Cá; apresentadora testa positivo para a Covid-19 (Imagem: Divulgação / SBT)

Patrícia Abravanel foi diagnosticada com Covid-19, segundo informações dadas pelo Vem Pra Cá, do SBT, na manhã desta quinta-feira (7). A apresentadora, que tomou a dose única da vacina da Janssen, entrou em isolamento social assim que o teste positivo foi revelado.

A herdeira de Silvio Santos fez o teste PCR antes de seguir para a gravação do programa do pai, que ela assumiu desde o último domingo (3). O filho mais velho da famosa, Pedro, de 7 anos, também testou positivo.

“Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”, afirmou o canal.

Nesta semana, Patrícia comemorou 44 anos de vida e celebrou parte do seu dia trabalhando no canal da família.

“Canta forte! Canta alto! E tudo vai melhorar! Ontem foi meu aniversário super celebrado, festejado e rodeada de tanto amor que nem sei o que dizer”, escreveu no Instagram.

“Me sinto muito amada por Deus por todas as pessoas que fazem parte da minha vida! Minha família, todos que trabalham comigo, meus fãs, e tantos outro que tenho a oportunidade de cruzar e conviver no meu dia dia!”, declarou.

“Tanto amor, tanto aprendizado, quanta alegria! Obrigada! E seguimos cantando essa vida linda que Deus nos deu!”, finalizou. Patrícia Abravanel não se manifestou em sua rede social desde a descoberta da doença.

Silvio com Covid-19

Em agosto, Silvio Santos foi diagnosticado com a Covid-19 e, semanas após o diagnóstico, o apresentador se recuperou da doença. Patrícia deu a boa notícia no dia 19 do mesmo mês, data do aniversário de 40 anos do SBT.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a artista.

A contratada do SBT declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

Patrícia Abravanel também comentou sobre o que o apresentador disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

Confira a nota na íntegra:

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19.

Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento.

Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›