Patrícia Abravanel faz revelações íntimas de Silvio Santos
Patrícia Abravanel contou que o pai, Silvio Santos, malhava de cueca (Imagem: Reprodução / SBT)

A nova temporada do “Lady Night”, do Multishow, estreia na próxima segunda-feira (12), mas Tatá Werneck já tem mostrado aos seguidores algumas coisas que o público vai conferir na atração. Uma das entrevistas será com Patrícia Abravanel, que recebeu a liberação do SBT para gravar na Globo.

Em um trecho da entrevista divulgado pela humorista, a apresentadora aparece contando fatos inusitados sobre o pai, Silvio Santos. “Seu pai obrigava a família a assistir os filmes do SBT? Você podia ver outros canais?”, perguntou a noiva de Rafael Vitti.

“Sim”, respondeu ela, aos risos. Em outro momento, Tatá surpreendeu e perguntou se o empresário andava de cueca pela casa. “Com todo respeito, pelo amor de Jesus, porque ele gosta de andar de pijama, né?”, disparou Werneck.

“Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes. E aí saía com as cuecas que seguravam as partes”, revelou Patrícia, que está grávida do seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o deputado federal eleito Fábio Faria.

“O Silvio Santos corria na esteira com uma sunga segurando as partes? Imaginei…”, respondeu a comediante, garantindo os risos da plateia.

Tatá também perguntou à convidada se ela recebia mesada por “aviãozinho” ou ouvia histórias de livros infantis contadas por Silvio Santos, mas recebeu um não como resposta para ambos questionamentos.

Assista ao vídeo:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!