Patrícia Abravanel ganha férias do SBT para viagem luxuosa com o marido

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel ao lado do marido Fábio Faria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Abravanel e Fábio Faria arrumaram as malas e partiram rumo ao Catar. Enquanto a apresentadora tirou uns dias de folga do Vem Pra Cá, do SBT, o político pegou férias do Ministério das Comunicações. Eles viajaram na classe de luxo da companhia aérea Qatar.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Silvio Santos e o maridão ocuparam as Qsuites 11E e 11F com direito a todas as regalias disponíveis da classe.

O casal pegou o voo na madrugada deste sábado (28) do aeroporto de Guarulhos com destino ao emirado árabe. O casal foi para lá a convite de um sheik bastante importante da região.

Quem já deixou o Brasil rumo ao outro lado do mundo pela classe A da companhia aérea desembolsou algo em torno de R$ 25 mil por poltrona. No caso de Patrícia e Fábio, o “convite” feito pelo sheik envolveu as passagens, o hotel e muito mais.

Há quase dez dias, Patrícia Abravanel usou o Vem Pra Cá e comentou sobre o estado de saúde de Silvio Santos, diagnosticado com Covid-19.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a artista.

A contratada do SBT declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

Depois que Silvio falou que “um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”, Patrícia se emocionou ao vivo.

“Quando sentou no carro, achei aquilo incrível. Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu”, desabafou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›