Patrícia Abravanel leva tombo ao vivo no Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel leva tombo ao vivo em programa do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel protagonizou um tombo feio durante o Vem Pra Cá desta sexta-feira (2), no SBT. A apresentadora estava com um quadro especial com cachorros e adestradores e quando pediu para que todos fossem para o centro do palco, se desequilibrou graças a um degrau e caiu.

“Isso aqui está perigoso”, advertiu a filha de Silvio Santos para a produção. “Ainda bem que a câmera não pegou”, comentou ela, logo interrompida por Gabriel Cartolano, que estava segurando um cachorro e não conseguiu acudir a colega. “Eu avisei [no piloto] que isso ia acontecer”, disse ele.

“Pior é que você disse mesmo”, confirmou Patrícia. “Mas posso falar? Você caiu com classe”, apontou Cartolano. “Caí, né? Ainda bem que vocês não filmaram”, repetiu. “Não pegou a câmera, né?”, questionou. “Pegou!”, respondeu o comentarista do Fofocalizando.

Com o piso liso, o xixi de um dos cachorros que estavam no palco pode ter colocado Patrícia em risco. Na escorregada, a filha do dono caiu de joelhos e não sofreu nenhum machucado.

O Vem Pra Cá estreou no último dia 22 de março e ainda não causou o resultado esperado pela direção do SBT. Oscilando entre 2,0 pontos e 3,0 pontos de média, o matinal não venceu a Record, que ganhou força com o Fala Brasil e Hoje em Dia, os principais concorrentes da nova aposta do canal da Anhanguera.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›