Patrícia Abravanel relembra momentos ao lado de Gugu e emociona fãs

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel emocionou ao lembrar história ao lado de Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, prestou uma linda homenagem a Gugu Liberato, após ser confirmada a morte cerebral do apresentador na noite desta sexta-feira (22). Em seu perfil oficial do Instagram, ela relembrou alguns momentos vividos ao lado ex-funcionário do SBT.

“Viva a Noite!! Viva! Viva!! Viva!! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia. Os pensamentos de Deus são maiores que os nossos e seus caminhos melhores (Is.55)”, escreveu Patrícia em uma mensagem acompanhada de fotos em que ela aparece ao lado de Gugu.

Por fim, a apresentadora destacou: “Nos resta acreditar que está em paz, feliz, sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente”.

Fãs de Patrícia se emocionaram com a linda homenagem e destacaram o quanto a televisão brasileira perde após o falecimento de Liberato. “Vocês foram abençoados por conviver com essa pessoa incrível. Saudades Gugu! Obrigada por todos os Domingos Legais!”, descreveu uma internauta.

Uma segunda desejou força aos amigos e familiares do artista. “Força Paty! Força Silvio! Força aos colegas e familiares!!”, disse. Uma telespectadora assídua de Gugu enfatizou: “Eu não consigo acreditar. Uma parte da minha infância partiu. Será sempre lembrado pelo seu sorriso e espontaneidade”.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.