Patrícia Abravanel revela bronca de Íris Abravanel por atuação no Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel revela conselho que recebeu da mãe, Íris Abravanel, por causa do Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentadora do Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel revelou em resposta para uma seguidora que recebeu uma bronca da mãe, Íris Abravanel, por causa da sua atuação à frente do programa matinal do SBT.

A filha de Silvio Santos deu a entender que o seu lado cômico na atração não foi bem aceito pela matriarca da família Abravanel. Patricia entregou o puxão de orelha após o sermão de uma seguidora.

“Interessante o Dr. Bactéria e tantos outros, mas os apresentadores sempre cortam em suas explicações”, criticou a telespectadora. “Fiquei sem entender porque não pode arrumar a cama assim que acorda”, completou.

“O homem explicou correndo que tem que tampar o copo na cabeceira da cama. Eu hein. Menos gracinha e mais informação”, pediu a mulher, que foi respondida por Patrícia Abravanel: “Minha mãe falou a mesma coisa… Você tem razão”.

Entendido o recado, Patrícia fez bonito há algumas semanas durante a atração ao vivo. Ela criticou abertamente o senador Jorge Kajuru, que foi protagonista de um barraco envolvendo a apresentadora Luciana Gimenez.

A herdeira do SBT detonou a postura do político, que chamou Gimenez de “garota de programa”. “Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas. É Kajuru, sério, eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru?”, começou ela.

Chateada, a apresentadora tocou em outro assunto: a vez que Kajuru disse que Silvio Santos tinha um envolvimento além do profissional com Hebe Camargo.

“É sério, ele já falou do meu pai com a Hebe. Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele”, reclamou.

“Agora está falando que ela [Luciana Gimenez] é garota de programa. Ele gosta de falar mal de todo mundo. Esse aí é venenoso. Ele é igual a Fabíola [Reipert] da Record e o Leo Dias. Tudo venenoso”, condenou.

Confira:

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel responde seguidora sobre trabalho à frente do Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›