Patrícia Abravanel revelou a decisão pelo fim do Vem Pra Cá, no SBT, foi do próprio pai. Ela explicou que Silvio Santos não gosta do formato, que é muito voltado ao público feminino, no estilo do Mais Você, da Globo, e Hoje em Dia, da Record.
VEJA ESSA
A apresentadora ressaltou que não sabe quando voltará a ter um programa próprio na emissora de sua família e lembrou do fim do matinal. “O meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou”, disparou a herdeira do SBT em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast O Pod É Nosso.
“Ele fala que é o formato ‘bate-bolo’, um formato feminino, e ele não ama, por mais que seja bom comercialmente, não caiu nas graças do meu pai”, acrescentou Patrícia.
A famosa ainda explicou sobre um possível novo formato: “Eu não sei o que virá. Eu sei que tô ali hoje, no Roda a Roda, quando eu preciso ler ficha pro meu pai, eu leio. Um dia de cada vez, eu não tenho pressa, não”.
No #OPodÉNosso de Carlos Alberto de Nóbrega, Patrícia falou sobre ter o seu próprio programa em 2023: “não sei o que virá, mas não tenho pressa, um dia de cada vez”.
Ainda, a apresentadora comentou o fim do #VemPraCá: “comercialmente é bom, mas meu pai não gosta desse formato”. pic.twitter.com/QNIm1GraCN
— Silvinho (@silvinhotv) June 28, 2022
Patrícia Abravanel desabafa ao falar de Silvio Santos
Recentemente, Patrícia desabafou ao falar de sua carreira na TV, além de comentar sobre a trajetória do pai, Silvio Santos, em entrevista a Dani Bavoso e Flávio Ricco no R7.
A filha do Homem do Baú lembrou que começou a trabalhar na TV aos 33 anos, após passar por diversos cargos nas empresas do pai, incluindo o SBT. Patrícia revelou que decidiu trabalhar como apresentadora após voltar do exterior.
“Não foi difícil, mas estou na minha casa. É uma coisa que vai passando de geração em geração”, afirmou Patrícia, que não encontrou dificuldades para trabalhar na TV.
Abravanel ainda disse que apenas entendeu a fama de Silvio Santos quando se tornou uma pessoa famosa. Patrícia viu a admiração que as pessoas tinham pelo empresário:
“Comecei a ter mais noção que meu pai é Silvio Santos depois que eu fui para televisão. Recebi tanto carinho, mas na verdade o carinho era para ele. O começo me impressionou muito. É muito amor, as pessoas me abraçavam como se estivessem abraçando ele”.
Na entrevista, a famosa também falou da relação com as irmãs. Ela disse ser mais próxima de Rebeca, Daniela e Renata, que também são filhas de Íris Abravanel:
“A Silvia e a Cintia são muito próximas, mas é aquela coisa do segundo casamento e primeiro casamento. Elas são mais velhas, moraram em outra casa. A gente se dá muito bem, mas é diferente das irmãs com quem eu convivo direto”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]