Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos não gostava do Vem Pra Cá e manda a real

Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel falou sobre o fim do seu programa matinal (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel revelou a decisão pelo fim do Vem Pra Cá, no SBT, foi do próprio pai. Ela explicou que Silvio Santos não gosta do formato, que é muito voltado ao público feminino, no estilo do Mais Você, da Globo, e Hoje em Dia, da Record.

A apresentadora ressaltou que não sabe quando voltará a ter um programa próprio na emissora de sua família e lembrou do fim do matinal. “O meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou”, disparou a herdeira do SBT em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast O Pod É Nosso.

“Ele fala que é o formato ‘bate-bolo’, um formato feminino, e ele não ama, por mais que seja bom comercialmente, não caiu nas graças do meu pai”, acrescentou Patrícia.

A famosa ainda explicou sobre um possível novo formato: “Eu não sei o que virá. Eu sei que tô ali hoje, no Roda a Roda, quando eu preciso ler ficha pro meu pai, eu leio. Um dia de cada vez, eu não tenho pressa, não”.

Patrícia Abravanel desabafa ao falar de Silvio Santos

Recentemente, Patrícia desabafou ao falar de sua carreira na TV, além de comentar sobre a trajetória do pai, Silvio Santos, em entrevista a Dani Bavoso e Flávio Ricco no R7.

A filha do Homem do Baú lembrou que começou a trabalhar na TV aos 33 anos, após passar por diversos cargos nas empresas do pai, incluindo o SBT. Patrícia revelou que decidiu trabalhar como apresentadora após voltar do exterior.

“Não foi difícil, mas estou na minha casa. É uma coisa que vai passando de geração em geração”, afirmou Patrícia, que não encontrou dificuldades para trabalhar na TV.

Abravanel ainda disse que apenas entendeu a fama de Silvio Santos quando se tornou uma pessoa famosa. Patrícia viu a admiração que as pessoas tinham pelo empresário:

“Comecei a ter mais noção que meu pai é Silvio Santos depois que eu fui para televisão. Recebi tanto carinho, mas na verdade o carinho era para ele. O começo me impressionou muito. É muito amor, as pessoas me abraçavam como se estivessem abraçando ele”.

Na entrevista, a famosa também falou da relação com as irmãs. Ela disse ser mais próxima de Rebeca, Daniela e Renata, que também são filhas de Íris Abravanel:

“A Silvia e a Cintia são muito próximas, mas é aquela coisa do segundo casamento e primeiro casamento. Elas são mais velhas, moraram em outra casa. A gente se dá muito bem, mas é diferente das irmãs com quem eu convivo direto”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]