Patrícia Abravanel se pronuncia sobre polêmica envolvendo Lívia Andrade

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel falou sobre declaração de Lívia Andrade (Imagem: Gabriel Cardoso)

Patrícia Abravanel resolveu se pronunciar sobre a polêmica declaração de Lívia Andrade sobre a sua saída do SBT, que ocorreu no ano passado. À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Fofocalizando falou da relação pouco amistosa com a família Abravanel.

Na conversa com o jornalista, Lívia não titubeou quando questionada sobre a simpatia de Iris Abravanel e das filhas de Silvio Santos por ela: “Acho que não”. “Acho que me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe. Isso pra mim sempre foi muito claro”, prosseguiu.

“Acho que é mais uma coisa de criação também e eu entendo isso. É muito difícil pra uma pessoa que vive uma realidade totalmente diferente entender o que se passa. Você não veio de família rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como é que você conseguiu, sabe assim? Eu sempre ouvi isso”, desabafou ela.

A apresentadora do Vem Pra Cá, então, falou com Leo Dias sobre as declarações da ex-colega de emissora e garantiu que sempre admirou a profissional.

“Eu adoro a Lívia. Desde sempre. Eu torço, admiro e reconheço muito o talento dela. A minha mãe foi quem a escolheu, pessoalmente, para fazer as novelas. Como apresentadora sempre foram dadas várias oportunidades. Gosto muito dela, uma pena que tenha saído com essa impressão”, disparou Patrícia Abravanel.

A assessoria de imprensa do SBT também rebateu, tratando os comentários de Lívia Andrade como “pura bobagem”. “Lívia sempre foi bem tratada por toda a família. Até fez duas novelas escritas por Iris Abravanel, que lhe deu personagens de destaque. Além disso, sempre teve oportunidades dadas pela casa como cobertura do Carnaval no SBT Folia, apresentou programas”, afirmou a Comunicação em nota.

A saída do canal, aliás, contou com atritos com a assessoria. Antes, a apresentadora enfrentou inúmeros percalços, como quando foi suspensa do Fofocalizando após questionar a má fé de líderes religiosos que se aproveitaram da pandemia para ganhar dinheiro. Uma montagem associando a fala dela a imagens da Igreja Universal do Reino de Deus causou a saída do vespertino.

“Primeiro falaram que eu tinha que me desculpar, fui lá e me desculpei. Depois daquilo, eu tomei a primeira advertência e não ficaram satisfeitos. Queriam que eu saísse do ar, esse foi o pedido ”, relatou.

“Foi um pedido de pessoas muito importantes envolvidas na situação. Eu acho que eles de lá foram enganados tanto quanto, porque eu tenho certeza que as pessoas lá da igreja, os líderes religiosos, não assistiram ao programa e não me viram falando”, completou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›