Apesar da fama, Patrícia Abravanel revelou que é “gente como a gente” e já teve seu nome sujo. Em entrevista à revista “Caras”, a apresentadora falou sobre essa situação e um pouco sobre a adolescência e família.
“Meu nome já foi parar no Serasa. Eu cancelei a conta do celular, e ficou pendente uma fatura. Eu não sabia também, e um dia eles bloquearam a minha conta no banco por causa da dívida de 100 reais do plano“, explicou a filha de Silvio Santos.
Adolescente danada, Abravanel afirmou que seu comportamento acabou rendendo no seu rendimento na escola. “Era muito bagunceira, hiperativa, queria chamar atenção. Minhas notas começaram a ir para baixo. Me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais. Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: ‘agora quem não quer sou eu!’. Falei ali na reunião, pra todo mundo que estava na mesa“, lembrou.
“Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Eu estava muito errada, eu mudei de escola, fiquei muito mal depois“, confessou.
“Teve um dia que eu perdi perdão pros meus pais. Fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, queria chamar a atenção. Era desafiadora de autoridades. Batia de frente com meu pai. Levava mais broncas do que as outras filhas dele“, contou Patrícia, que hoje é mãe de 3 filhos.
“Está uma loucura com três filhos. Sou super prática, rígida quando tenho que ser.Tenho que educar, principalmente o primeiro. Se ele é bem educado, os outros vão atrás. Se ele chora ou faz manha, a Jane já começa a fazer também“, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.