Maria Zilda opina sobre romance de ex-nora com Fernanda Souza

Maria Zilda
Maria Zilda dá declaração sobre relação da ex-nora com Fernanda Souza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maria Zilda Bethlem abriu o jogo a respeito do namoro da ex-nora, Eduarda Porto, com Fernanda Souza. A relação veio à tona recentemente. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, que foi ao quinta-feira (19), a veterana apoiou o relacionamento.

A nova namorada da ex de Thiaguinho foi casada com o filho de Maria Zilda, Raphael Vieira, por seis anos. “É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: ‘meu Deus o que a minha neta vai pensar?’ Não muda nada”, garantiu a atriz.

A artista ainda ressaltou: “Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar porque a vida é uma só. E não tem ensaio”.

Veja Também

Maria Zilda, cabe lembrar, também já revelou que se envolveu com homens e mulheres durante a vida: “Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma, durante muitos anos”.

Atualmente com 70 anos, a atriz ainda declarou que não existem rótulos para o amor: “Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa. É claro que aquela pessoa tem um monte de coisas que te agradam, mas a cor da pessoa, a religião, o sexo, isso não tem a menor importância”.

Maria Zilda solta o verbo contra Arthur Aguiar

Sem papas na língua, a famosa também surpreendeu com um comentário contra Arthur Aguiar. Nesta semana, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela lembrou do trabalho ao lado do campeão do BBB 2022 em Êta Mundo Bom!, da Globo.

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz [Êta Mundo Bom!], trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother”, declarou ela ao TV Fama.

No programa, ela ainda foi questionada sobre a escalação de Jade Picon para Travessia, próxima novela de Gloria Perez. A famosa, então, ressaltou que não sabia deste caso.

“O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator”, disparou a veterana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›