Patrícia de Sabrit fala sobre namoro com Luciano Huck e breve casamento com Fábio Jr

Patrícia de Sabrit
Longe da televisão desde 2011, Patrícia de Sabrit mora em Paris, na França, há dois anos e é casada com um francês (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente levando uma vida bem diferente da que tinha no Brasil, Patrícia de Sabrit, que mora em Paris, na França, há quase dois anos e está casada com o francês Olivier Murgue, já não vê tanto seu nome em notícias por aí.

Durante uma live com o Club da Vip, no YouTube, a atriz, que está longe da televisão desde 2011, relembrou um momento em que esteve muito em evidência, que foi quando ficou casada por apenas cinco meses com Fábio Jr.

Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada“, garantiu a famosa, que se casou com o artista em 2001.

Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido”, apontou.

A exposição em cima de Patrícia foi tanta, que na época ela foi até convidada para posar nua em uma revista. No entanto, a proposta foi recusada. “O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada“, explicou a artista, que contou que chegou até a falar com Fábio Jr sobre o assunto. De acordo com ela, ele não gostou a ideia. Mas Sabrit garantiu que a recusa foi por causa do seu jeito de ser.

“Não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato”, confessou.

E não foi só o relacionamento com Fábio Jr que foi lembrado no papo. Quando tinha apenas 18 anos, a loira viveu um romance com Luciano Huck. “Foi mil anos atrás. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial“, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›