Patrícia e Tiago Abravanel duelam no “Lady Night” e filha revela intimidades de Silvio Santos

Paulo Carvalho

14/11/2018

Patrícia e Tiago Abravanel participaram do “Lady Night” (Imagem: Reprodução / Multishow)

Patrícia Abravanel foi a grande estrela da estreia da nova temporada do “Lady Night”, de Tatá Werneck. A apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos também contou com a companhia do sobrinho, Tiago Abravanel.

Patrícia revelou que o pai é bem diferente do que o público está acostumado a ver na TV. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não essa coisa que você vê na televisão, tudo pode. A gente foi bem protegida… até demais”.

Gravado antes da polêmica do Teleton, Patrícia já mostrava preocupação com as falas mais sem filtro do pai. Ela disse que não fica nervosa ao gravar com ele. “Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado”.

Sobre a vida do patriarca da família Abravanel, Patrícia foi só elogios ao pai. “Ele é bem participativo. Ele tem 88 anos, então ele tem muita coisa para passar né, ele se intromete de uma forma que é boa. Conselhos sábios, que faz a gente tomar boas decisões”.

No quadro “Isso o SBT não Mostra”, Patrícia fez revelações: “Você recebia mesada por aviãozinho?”, questionou Tatá. “Não”, respondeu ela. “Seu pai obrigava a família a assistir os filmes do SBT?”, perguntou. “Sim”, confirmou. “São doze filhas, são doze pontos de audiência”, brincou Tatá.

O seu pai lia história para você antes de dormir, do Lobo Mau ou do próprio Leão Lobo?”, alfinetou Tatá. “Não, não lia”, disse Patrícia, aos risos. Em seguida, Werneck fez uma pergunta indiscreta. “O seu pai anda de cueca pela casa, com todo o respeito, pelo amor de Jesus… porque ele gosta de andar de pijama, né”, questionou, e Patrícia respondeu a pergunta com uma revelação íntima do pai.

Quando ele fazia esteira, ele tinha uma cuequinha acho que para segurar as partes e saía com as cuecas que segurava. Silvio Santos corria numa esteira como uma sunga segurando as partes”.

Seu pai já te negou um presente no shopping?”, perguntou Tatá. “Meu pai segurava, ele conseguia não dar as coisas, as vezes eu tenho que me esforçar para ele dar”.

Tiago Abravanel relembrou quando foi contratado pela Globo. Antes, ele estreou em “Amor e Revolução, do SBT. “A Gloria Perez foi assistir a estreia [da peça] do Tim Maia. Ela me ligou me perguntando se eu toparia fazer a novela”, contou. Patrícia contou ainda que a família sentiu orgulho do herdeiro, mas antes, eles ficaram bravos. “No começo, um pouquinho, depois ficamos com o maior orgulho”, declarou.

“Minha Empresa é Melhor que a Sua” foi um quadro promovido por Tatá em que Tiago tinha que defender a Globo e Patrícia, o SBT. No quesito salário, Tiago respondeu: “Ter a possibilidade com um nível de salário que a TV Globo oferece, sem dúvida nenhuma, comparada algo que eu recebia lá [SBT]… é por isso que eu tô aqui”.

Os salários do SBT são muito mais altos do que da Globo, a pessoa só ganha mais porque ela faz propaganda. No SBT, ela nem precisa fazer propaganda, entendeu? De tanto que ganha”, retrucou Patrícia, que disse em seguida que ele faz muitos shows para ter mais dinheiro no final do mês. “Eu faço show pra caramba porque eu não ganho mesada do meu avô”, disparou Tiago. “E eu também não ganho mesada do meu pai”, respondeu Patrícia.

Em infraestrutura, Patrícia defendeu sua emissora “O SBT é uma empresa extremamente eficiente, onde a gente consegue otimizar, a gente tem pouco menos estúdios que aqui. São todos confortáveis, com iluminação maravilhosa, todo equipamento de HD…”.

Em seguida, foi a vez de Tiago defender a Globo. “Bom, temos possibilidades não só com novelas, jornalismo, esporte, acho que é nítido a diferença de estrutura qualitativa”, disse ele, que completou: “Cada palavra que eu falo é uma porcentagem da minha herança diminuindo”. “É bom você se controlar, entendeu?”, alfinetou Patrícia. “Não tá legal essa brincadeira”, brincou Tiago.

No quesito apresentadores, Patrícia Abravanel alfinetou a Globo: “Os apresentadores que mais têm empatia com o telespectador brasileiro são os do SBT. A pessoa tem um carinho especial e ela quer ver aquele apresentador. Diferente da Globo que tem os produtos bons, mas apresentadores mais ou menos”. “Chega, que isso!”, gritou Tatá.

Tiago, um minuto e cinquenta para defender… Patrícia Abravanel não está falando a verdade, somos imparciais”, afirmou Tatá. “Aliás, Tatá, o dia que você sair daqui, você pode ir para lá, porque você realmente é incrível”, elogiou Patrícia. “Cinco segundos”, reavaliou Tatá. “Tiago, cinco segundo para defender, o que nós da família Abravanel falamos anteriormente”. “Se eu falar mal do SBT, eu tô falando mal da minha família. Se eu falar mal da Globo eu sou mandado embora porque eu tenho um contrato”, observou ele.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].