Patrícia Pillar ficou muito decepcionada com a entrevista de Neymar logo depois do jogo entre Brasil x Peru, partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A atriz não gostou do jogador ter citado sua meta de bater o rei Pelé em número de gols pela seleção.
VEJA ESSA
“Neymar me decepciona mais a cada dia”, declarou no Twitter. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, expôs. Neymar reagiu com deboche: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.
Patrícia Pillar devolveu o comentário do craque da Seleção Brasileira e explicou que em razão da situação vivida por Pelé, internado nos últimos dias após um grave problema de saúde, o comentário foi inapropriado.
“Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, rebateu.
“Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé”, defendeu um fã do atleta. “Pelé está no hospital, não era hora”, insistiu Patrícia Pillar.
Estado de saúde
Pelé continua internado na UTI e se recupera de maneira satisfatória depois da retirada de um tumor no colón direito durante a semana, de acordo com o boletim médico divulgado na última sexta-feira (10).
“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o boletim.
Confira:
Neymar me decepciona mais a cada dia.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021
Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021
Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora ????
— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021
Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 13, 2021
Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé.
— João Cyrilo ? (@JoaoCyrilo) September 10, 2021
Pelé está no hospital, não era hora.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].