Maria Lina volta a desabafar sobre a dor de perder o filho

Maria Lina
Maria Lina volta a desabafar sobre a dor de perder o filho: “Entreguei nas mãos de Deus” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina, ex-companheira de Whindersson Nunes, voltou a desabafar sobre a dor de perder o filho. Ela, que há poucos meses passou por um parto prematuro, contou aos seguidores que tem se apegado à fé para superar a fase difícil.

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar”, iniciou a famosa.

E prosseguiu: “Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?’. Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração”.

“O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor… família, amigos, até meus funcionários são incríveis'”, refletiu.

A influencer relatou ainda que, quando a tristeza bate, ela procura respeitar sua dor: “Quando estou para baixo eu respeito meu momento”.

“O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: ‘Deus, faça sua vontade’. Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei nele”, encerrou.

Recentemente, Maria emocionou quem assistiu seus stories do Instagram. A influencer mostrou aos seguidores que recebeu o álbum de fotos da gravidez do filho, João Miguel, que faleceu após o nascimento prematuro.

Ao som de Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis e Ana Cañas, ela escreveu: “Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco. Só amor“. A última imagem do álbum é de um passarinho com a frase ‘Ao lado do melhor’, se referindo a Deus.

Ao falar sobre a foto, Maria contou que um dia acordou mal, depois da morte do filho, e chegou a pedir um sinal:

“Eu lembro que falei: ‘Deus, me manda um sinal se meu filho tá bem’. ‘Filho, me manda um sinal se você tá bem, tá feliz pra eu ficar tranquila’. Quando olhei pra sacada do hotel, esse passarinho tinha pousado e ficou uns 15 segundos parado. Cara, a energia desse momento foi algo surreal. Por isso a Talita (fotógrafa) botou essa foto como a última foto do álbum e eu achei incrível porque realmente foi muito especial, de verdade”.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›